Peter Capaldi antecipa novo monstro em Doctor Who: “Muito cuidado quando ouvir um rangido…” O escritor-chefe de Doctor Who, Steven Moffat, já nos fez... [10ª Temporada] Novo monstro: cuidado ao ouvir “rangidos”

 

194tulx58trsvjpg

Peter Capaldi antecipa novo monstro em Doctor Who: “Muito cuidado quando ouvir um rangido…”

O escritor-chefe de Doctor Who, Steven Moffat, já nos fez ter medo de piscar, pisar nas sombras, virar de costas, respirar e até pensar, em vários episódios da série da BBC – e agora parece que seu monstro mais recente vai nos fazer ter medo até de pisar no chão.

steven-moffat

O que Steven nos reserva para sua última temporada?

 

Ao darem entrevista em um evento que antecedia o especial de Natal de 2016, o roteirista Steven Moffat e o ator Peter Capaldi foram questionados quais inimigos esperavam pelo Doutor nos próximos episódios. Após uma ligeira preocupação com a “política de spoilers” da série, Capaldi veio com uma descrição arrepiante do que podemos esperar:

“Penso que vocês deveriam ser muito cuidadosos quando ouvirem um rangido, ao pisar no assoalho. Deveriam pensar duas vezes sobre o que foi isso.”

E sussurrou:

“Pode não ser só um rangido…”

Brrrr.

1000x66012

Capaldi adora provocar os fãs com pistas sobre a série

 

Francamente, esses misteriosos novos vilões parecem ser exatamente o tipo de exploração de medo primitivo que aprendemos a esperar da “era Moffat” em Doctor Who – mas, de acordo com Capaldi, o restante da série será bem diferente graças à adição da nova companion Bill (interpretada por Pearl Mackie).

tumblr_o63kv66xiA1u5kd84o1_500

– Por que eles ficam dizendo “exterminar”?

 

Capaldi disse:

“É um tipo de energia totalmente diferente também porque a personagem dela não sabe nada sobre o mundo do Doutor, então de certa forma é um reinício [da série], porque nós voltamos às raízes.”

tumblr_o63kv66xiA1u5kd84o2_500

– Porque eles querem matar a gente.

 

Ele concluiu:

“É essencialmente este misterioso estranho do espaço sideral com sua máquina do tempo e espaço, jogando Bill para vários cantos e explodindo monstros.”

Bem, contanto que os monstros continuem fazendo a gente se esconder atrás do sofá como a tradicional posição para assistir Doctor Who, temos certeza de que os fãs não vão se importar com um pouco desses novos detalhes.

Fonte: Radio Times

Djonatha Geremias News Translator

Não sou Colônia Sarff, mas vivo caçando notícias sobre Doctor Who, com ajuda do Circuito de Tradução da TARDIS. Jornalista cultural, escritor catarinense, roteirista de série e whovian de alma. Para ler todas minhas postagens, clique aqui.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *